sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um Bom Sábado!!!!

Olá pessoal......

Então, algumas perguntas que vem sendo feitas para nós e que por falta de tempo (e um pouco de pique), resolvemos responder por aqui, assim podemos responder só uma vez.....hehehehe

Primeiramente, o Lucca vai nascer aqui em Tatuí. Sim, aqui o hospital é precário, mas os médicos são competentes e o Lucca foi colocado, por nós, nas mãos do nosso Pai celestial e cremos que Deus estará conosco onde estivermos.

Segundo, o parto, até agora, está planejado para ser normal. Ontem no final da tarde as contrações estavam bem doloridas, achamos que estava na hora. Fomos à igreja a noite, mas estava com dores e tive que voltar, mas no fim acho que foi uma dor de barriga. Conversando hoje com algumas mães muitas me informaram que tiveram fortes dores de barriga pouco antes de seus bebês nascerem...

Na verdade não esperamos nada e sim esperamos em Deus, o Lucca nascerá quando Ele determinar e achar melhor. Mas que a dor de barriga desencadeou algumas contrações bem doloridas isto foi..... hehehehehe, já deu para sentir 0,1% do que vou passar!!! afffff



Terceiro, estou passando muito bem, não engordei muito, minhas pernas quase não incharam, não senti nada de dores lombares, estou fazendo bastante exercício e meu sistema imunológico está melhor agora do que nunca, meu nariz não escorreu nem sequer uma vez. Lógico nem tudo é perfeito....hehehehehe, tive um pouco de anemia, mesmo cuidando (e bastante) da alimentação.

No começo não quis tomar o complemento de ferro, mas sabe Deus tem várias formas de nós alertar de nosso radicalismo, principalmente quando isto nos está prejudicando a saúde, sim, pq. o Lucca está bem em qualquer situação, meu corpo não deixaria faltar nada a ele. Bom, enfim, Deus me mostrou que deveria tomar sim o complemento mesmo que não estivesse sentindo nada característico da anemia....

Depois de um mês tomando Natele (multivitamínico), meu ânimo deu uma leve subida, nada exagerado, mas para mim já foi grande coisa. Foi muito importante, pois neste último mês o Giovandro está viajando muito e fiquei algumas semanas sozinha e este aumento de ânimo foi muito importante.... louvo a Deus pelo cuidado que ele tem demonstrado por esta filha teimosa.... 




Quarto, sim o Giovandro é um pai extremamente babão....heheheheh. Ele é ótimo, me mima demais e se dependesse dele eu não faria nada, viveria uma vida de rainha, sendo servida o dia todo.... o Lucca, quando o papito, conversa com ele, deixa minha barriga toda torta e vai para o lado que a voz do Giovandro está.... este papai, já comprou bolinhasde futebol e carrinhos Hot Wheels para o filhão.....

Amamos todos vcs. e sentimos falta de cada um!!!

Quando puderem venham nos visitar, ficaremos felizes em recebê-los....

Nenhum comentário: