quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Algumas Fotos do Book...

Então....

Na verdade estas são uma prova das muitas que tiramos e nem temos o sinal verde da fotógrafa ainda, mas tem alguns morrendo de curiosidade....hehehehe. Estava de 36 semanas.... Ai vai:

Com este maridão, o Lucca vai ser lindão....hehehe


Ele não parava de fazer palhaçadas.... sabe eu odeio, extremamente tirar fotos e ele me deixa descontraída com suas palhaçadas... amo!


















Mamãe.... a sensação é ótima!!! Mistura medo, mas é ótima...


















Amar sem conhecer.... como é possível?



Amor da mamãe....











E só.... mais quando todas estiverem prontas.....



6 comentários:

Daniel Santos disse...

então ..... as fotos ficaram muito boas!!! excelentes!!!
continuamos orando por vocês três!!!

beijos

Unknown disse...

Ai amei as fotos, super bom saber que esta indo tudo bem com vcs tres. Tambem amei o corte de cabelo, curto e pratico. Ri pra caramba com o que vc postou sobre o shrek, cachorros sao imprevisives.
Fiquem com Deus e vou ficar acompanhando tudo pelo blog.
Beijos

Família Ramos disse...

q lindaas!! aqui em casa gostamos muitoo mesmoo!!
bjinhoos

Rickson Nobre disse...

Nossa gostei de + das fotos e do blog. Vao trocar agora o Shek pelo Lucca!!!
que Deus continue abençoado as vossas vidas.
Rickson e Claudia

Luiz e Dani disse...

Lindos! Que saudades de vcs, principalmente de estar ai nesse momento mais que especial.
Que Deus abençoe muito o Lucca, que ele traga muitas alegrias.
bjos,
Dani.

Marily Sales dos Reis disse...

Lindíssimas as fotos, amigos!! Se o William ou o Daniel virem, em breve vcs serão modelos da Vida e Saúde.

Muito legal a ideia de criar um blog. Até me deu saudade do meu blog. Faz muuuito tempo que não atualizo!

PS: Estou digitando com uma mão só. Com a outra estou segurando a Daiane, que está mamando. Preparem-se! rsrs

Felicidades! A Daiane e todos nós da família Reis estamos ansiosos pela chegada do priminho.

Bjs!