terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Shrek....

Esta coisa hoje me fez passar vergonha e nervoso...

Hoje quando cheguei da academia, resolvi que ia aproveitar e andar com o Shrek. Peguei uma toalha, meu livro, minha água e a bolsa dele e fomos à pracinha. Chegando lá ele se comportou por 5 min. e depois rolou em porcaria, queria subir na toalha, me sujou inteira e queria pular em uma mulher que estava vindo...affff.



Resolvi ir embora, pois não dá. Vindo embora, cheia de coisas na mão, estavam vindo os carinhas que entregam panfletos da COOP (um mercado aqui perto de casa), cheguei no portão, ele sentou, eu abri o portão e o carinha chegou na frente de casa. O Shrek começou a fazer "cena" e se soltou da minha mão, crê? O cara quase morreu, pois o Shrek fez cara de mau e que ia pegar, dei um gritão nele, avisei que não mordia, que era só chato e peguei de volta...


Não dá para eu sair com ele, ele só obedece quando quer, e ele tem essa mania de que a casa é só dele.... affff. Temos que tirar isso dele assustar as pessoas (pois ele adora), alguém ainda vai pegar raiva dele e pode acontecer uma coisa pior... Imagina né! foi o assunto da vizinhança, pois todo mundo estava para fora de casa justo esta hora.... ninguém merece!

Temos que fazer uma corrente de oração pelo nosso cãozinho.... ele não é mal, é uma graça, só que é terrível!!! Costumo dizer que Deus, o enviou, para ser como um estágio para nós, aprendi muito em 1 ano vivendo com o Shrek (inclusive que, apesar da alteração hormonal, sou eu que controlo meus nervos!!) e agradeço a Deus pelo excelente cãozinho que Ele me deu..., mas uma coisa é certa, ainda precisa haver mudanças...

                             ... nossas e dele.

Um comentário:

Unknown disse...

O meu desejo é que Deus continue abençoando essa família linda...